Após ser aprovado no Exame de Suficiência, realize seu pré cadastro, imprima os requerimentos de registro e confecção da carteira, junte os documentos e comprovantes de pagamento, e dirija-se à Delegacia do CRCSC para formalizar seu pedido.
Considerada como a combinação de processos e estruturas implantadas pela alta administração, para informar, dirigir, administrar, avaliar e monitorar atividades organizacionais, com o intuito de melhorar o desempenho organizacional, contribuir para a redução dos riscos, alinhar as ações à estratégia do Sistema CFC/CRCs, prestar contas das atividades realizadas pelo CRCSC para a sociedade e conduzir as ações do CRCSC para prestação de serviços de interesse público.
Após ser aprovado no Exame de Suficiência, e publicado no Diário Oficial da União (DOU), realize seu pré cadastro, imprima os requerimentos de registro e da confecção da carteira, junte as cópias dos documentos descritos, os comprovantes de pagamento, enviar para o e-mail relacionamento15@crcsc.org.br ou dirija-se a Delegacia Regionais mais próxima ou diretamente na sede do CRCSC para formalizar seu pedido.
Saiba quais são os documentos necessários de serem entregues ao Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina para obter a segunda via da Carteira de Contabilista.
É necessária a entrega de documento que comprove a alteração (separação judicial, certidão de casamento, certificado de nacionalidade ou certidão de nascimento averbada).
Além da declaração, sob penas da lei, de que não exerce atividade contábil, é necessária a entrega de diversos outros documentos junto ao CRCSC. Os documentos poderão ser enviados para o e-mail (relacionamento15@crcsc.org.br)
Saiba como proceder para realizar o restabelecimento do registro junto ao Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina. Os documentos poderão ser enviados para o e-mail: (relacionamento15@crcsc.org.br)