Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Reforma Tributária e o maior evento da contabilidade Brasileira são pauta de café da manhã em BC


Data: 25 de março de 2024
Fotos:
Créditos: Bianca Backes


Acontece em Balneário Camboriú, a cidade anfitriã do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade, no dia 2 de abril, o Café da Manhã de apresentação do maior evento contábil do país, com uma palestra sobre a Reforma Tributária. O evento será às 8h30 no Hotel Sibara, na Avenida. Brasil, 1.500, centro.

 

“A reforma que está em curso trará impactos significativos às rotinas dos profissionais da contabilidade e precisamos nos preparar para as mudanças. Por isso, estamos levando estudiosos do tema para percorrer o estado esclarecendo os principais pontos de atenção para quem trabalha na área”, explica a presidente do CRCSC, Marisa Schvabe.

 

Quem falará sobre o tema é o vice-presidente Técnico do CRCSC, contador Roberto Aurélio Merlo, que tem mais de 38 anos de experiência em Contabilidade e Controladoria de Gestão Empresarial, atuando como executivo de grandes grupos empresariais. É mestre em Administração, especialista em Contabilidade e Controladoria de Gestão Empresarial e professor em cursos de pós-graduação.

 

Durante o evento, a presidente fará um convite especial aos profissionais da contabilidade que atuam na região anfitriã do 21º CBC, para que participem do Congresso. Realizado pela primeira vez há 100 anos, o evento acontecerá pela primeira vez em Santa Catarina, em setembro de 2024. Será possível realizar a inscrição no local, tanto compra individual quanto em lotes.

 

Participe, a entrada para o café da manhã com palestra é gratuita!

Inscreva-se: https://forms.gle/LXXRYgAEeVUQC5S3A

 

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados