Acompanhe pelo YouTube a cerimônia de posse dos novos conselheiros e da presidente do CRCSC, Marisa Schvabe

Data: 12 de março de 2024
Créditos: Bianca Backes

O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) dará posse aos conselheiros e da nova diretoria eleita para o Biênio 2024/2025 e reconduzirá a contadora Marisa Luciana Schvabe de Morais à presidência da autarquia. Esta é a primeira vez, nos 78 anos de história da entidade, que uma mulher é reeleita ao cargo. A solenidade comemorativa em alusão à posse está marcada para o dia 13 de março, na sede do CRCSC, em Florianópolis, e será transmitida ao vivo pelo canal oficial do Conselho no YouTube.

“Eu preciso agradecer por confiarem a condução desta importante autarquia a mim, mais uma vez. Quando nós temos do nosso lado pessoas tão capacitadas, tão competentes, tão dispostas, esse desafio se minimiza. Estou muito feliz. Obrigada”, celebrou a presidente reeleita.

➡️ ACOMPANHE A TRANSMISSÃO AO VIVO:

13 de março, às 19h

Canal oficial do CRCSC no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=5EUZWVNN4SY