CRCSC entrega 94 novos registros profissionais em Cerimônia Virtual

Data: 26 de outubro de 2023
Créditos: Bianca Backes

Em uma cerimônia virtual transmitida ao vivo pelo canal oficial do CRCSC no YouTube, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) deu as boas vindas a 94 novos profissionais da contabilidade, na noite desta quarta-feira (25). Esta foi a 39ª edição do evento virtual que marca a entrega do registro pela entidade.

Um momento de celebração tanto para quem ingressa na profissão quanto para o Conselho. “Somos muitos: cerca de 22 mil profissionais da contabilidade devidamente registrados em Santa Catarina. E juntos somamos esforços para que a nossa atuação seja reconhecida, como de fato é, essencial para a sociedade. O nosso trabalho é chave para o desenvolvimento econômico e para a tomada de decisões assertivas nas mais diversas esferas”, destacou o vice-presidente de Registro do CRCSC, contador Édio Silveira.

“Há dois anos eu estava recebendo o meu registro e fiz o juramento. Hoje só tenho a agradecer às oportunidades que essa carreira me deu”, complementou a delegada de representação do CRCSC em Ituporanga, contadora Jozyanne Leal.

O vice-presidente de Fiscalização do CRCSC, contador Lecir dos Passos Ghisi, reforçou a necessidade de atualização técnica constante para quem atua na área contábil. E informou sobre as oportunidades que a entidade oferece aos profissionais, com cursos, palestras, debates e outros eventos - a maior parte deles on-line, o que facilita o acesso.

“Temos certeza de que a qualificação técnica que receberão, juntamente com estudo contínuo, ética, seriedade e compromisso, farão de vocês pessoas aptas a exercerem tal desafio e tamanha responsabilidade”, incentivou Ghisi.