Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

CRCSC Voluntário arrecada doações para lares de idosos - participe!


Data: 20 de outubro de 2023
Fotos:
Créditos: Bianca Backes


A Comissão CRCSC Voluntário, do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, lançou mais uma edição da campanha Ação com Idosos. Por meio do projeto, a entidade arrecada itens como fraldas geriátricas, lenços umedecidos, alimentos, produtos de higiene pessoal, de acordo com a demanda de cada lar de idosos (lista abaixo). A entrega dos materiais é realizada com festa: voluntários organizam apresentações artísticas e oferecem lanches aos atendidos pelas instituições. 

Qualquer pessoa pode participar da campanha, realizando doações. Para isso, basta entregar os produtos na sede ou delegacia regional do CRCSC mais próxima do seu endereço, até o dia 21 de novembro. A partir desta data, o material será organizado para devida destinação.

A coordenadora da Comissão, contadora Kátia Cilene Tavares, destaca que as instituições apoiadas atendem pessoas em situação de vulnerabilidade econômica e que cada doação importa.

“Os materiais doados são muito necessários a estas pessoas, que muitas vezes não contam com o apoio nem mesmo de familiares”, reforça Kátia.

Clique aqui e confira os locais de arrecação

© Copyright 2022 - Direitos reservados