Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Profissionais da contabilidade registrados no CRCSC têm desconto no ingresso para o 1º CONTDAY


Fonte: Sindicont Itajaí e Região
Data: 20 de outubro de 2023
Fotos:
Créditos: Bianca Backes


O Sindicont Itajaí e Região promove, na próxima sexta-feira (27), às 13h, na Univali campus Itajaí, o 1º CONTDAY, um evento que visa promover uma reflexão sobre a atividade contábil, suas possibilidades e desafios. Profissionais da contabilidade devidamente registrados junto ao Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) têm preço de inscrição especial, com 38% de desconto em relação à inscrição normal - o mesmo que é praticado a associados ao Sindicont Itajaí e Região.

 

Na programação estão previstas palestras e mesa redonda que abordarão temas como a automação e o futuro da contabilidade, vendas, liderança e relações com colaboradores e sócios. Para explanar os assuntos, a organização convidou especialistas renomados, autores da área, empresários reconhecidos.

 

O local contará com stands para aproximar empresas e participantes, proporcionando um ambiente de relacionamento e de negócios. O evento emite certificado digital a todos os participantes. As vagas são limitadas.

 

 

Saiba mais:

 

O quê: 1º CONTDAY

Quando: 27/10 - sexta-feira, 13h

Onde: Anfiteatro Univali-Itajaí - Universidade do Vale do Itajaí, Campus Itajaí (Rua Uruguai, 458 Centro de Itajaí, SC)

Inscrições: www.sympla.com.br/evento/1-contday-sindicont-itajai-e-regiao/2187815

 

 

Sobre a programação:

 

Palestras:

 

Como a Automação Contábil irá impactar o futuro da Contabilidade.

Ministrante: Luiz Corrêa, empresário contábil há mais de 30 anos, sócio administrador e fundador das empresas Contabilidade Luiz Corrêa e Administrar Online, especialista em gestão de micro e pequenas empresas e em estratégias para melhorar a performance de empresas de contabilidade. Autor do primeiro e mais completo guia de BPO Financeiro do Brasil e co-autor do livro Contabilidade 20 por 20.

 

O impacto da Liderança nos Resultados.

Ministrante: Cláudia Negreiros, formada em Psicologia com Pós Graduação em Gestão de Pessoas, Dinâmica dos Grupos e Neurociência do Comportamento. Master Coach Sênior pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) e facilitadora em Inteligência Emocional, formada pela Com Propósito e BG Desenvolvimento. Há 15 anos vem utilizando a metodologia do coaching para desenvolver pessoas e organizações. Já formou mais de 1300 profissionais coaches em todos o Brasil. Já atendeu centenas de empresas formando, treinando e desenvolvendo líderes na metodologia do coaching e de formação de equipes. Hoje atua principalmente desenvolvendo aspectos comportamentais e inteligência emocional na liderança, por meio de palestras, treinamentos e coaching em organizações.

 

Como criar uma máquina de vendas.

Ministrante: Gilberto Cunha Jr., renomado profissional e palestrante que atua com Gestão Comercial e Vendas de Resultados para empresas há 20 anos, está focado no segmento contábil há 19 anos. Desenvolveu o primeiro Curso de Criação de Produtos e Vendas de Serviços Contábeis no Brasil. Recentemente lançou sua nova Startup, 4C, que auxilia o Contador em sua jornada de vendas com a metodologia criada por ele mesmo há 8 anos atrás. Para isso ensina empresários contábeis a criar Estrutura, Processos Comerciais, Estratégias e Gestão Comercial. Hoje é Proprietário da Weven Consultoria Comercial, Founder e CEO no 4C e Criador do Projeto FVAC – Formação Vendas Avançadas para Contadores.

 

Mesa Redonda

 

De colaborador a Sócio - uma jornada de desafios e oportunidades.

Mediadora: Mirian Terres dos Santos, graduada em Economia e Ciências Contábeis, mestre em Relações Econômicas e Sociais Internacionais pela Universidade do Minho em Portugal e Professora da Universidade do Vale do Itajaí. Diretora de Estatística do Conselho Estadual da Mulher Empresaria - Ceme-, Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Itajaí e Região - Sindicont.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados