Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Eleições 2023: regularize seus débitos com o CRCSC até dia 3/11 para votar


Data: 20 de outubro de 2023
Fotos:
Créditos:


Profissionais da contabilidade têm até o dia 3 de novembro para regularizarem seus débitos junto ao Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), para poderem exercer o direito de votar. As eleições para a renovação de 1/3 do Plenário do Conselho e para o preenchimento de vagas em mandato complementar por vacância no terço remanescente acontecem no dia 13 de novembro deste ano. Saiba mais sobre as eleições em www.eleicaocrc.org.br.

 

De acordo com a Resolução CFC Nº 1.688/2023, Art. 5º, o colégio eleitoral será formado por contadores e técnicos em contabilidade com registro ativo que estiverem em situação regular no CRC quanto a débitos de qualquer natureza, até 10 (dez) dias antes da data de início da eleição.

 

O voto é um direito exercido por contador e técnico em contabilidade na jurisdição do CRC de seu registro e é obrigatório. As Eleições são on-line, com período de votação de 12 (doze) horas, com início às 8h e término às 20h (horário oficial de Brasília).

 

Para ficar em dia com o CRCSC, entre em contato com o Departamento de Registro e Relacionamento:

 

. Telefone: (48) 3027.7000

. WhatsApp: (48) 3027.7001

. E-mail: coordenador.relacionamento@crcsc.org.br

. Sede do CRCSC (Rua Almirante Lamego, 587, Centro - Florianópolis);

. Delegacia Regional do CRCSC de sua região (endereços em crcsc.org.br)

 

Atenção para a troca de senha - Foi enviada, por e-mail, a carta-senha, que permite o acesso ao sistema eletrônico das eleições do CRCSC. Altere a sua senha provisória pela definitiva. Confira o passo a passo:

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados