CANCELADO - CRCSC Reconectando e Valorizando Você visita São Lourenço do Oeste e Maravilha

Data: 6 de outubro de 2023
Créditos: Maitieli Weber

[Edit] Por motivo de fortes chuvas, o evento CRCSC Reconectando e Valorizando Você que seria realizado nas cidades de São Lourenço do Oeste e Maravilha na próxima segunda-feira (09/10) foi cancelado. Em breve informaremos nova data!

São Lourenço do Oeste e Maravilha recebem, na próxima segunda-feira (9), o projeto CRCSC Reconectando e Valorizando Você. Voltado a profissionais da contabilidade que atuam na região, o evento gratuito conta com palestra da presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Marisa Luciana Schvabe de Morais, que falará sobre orientações éticas, de propaganda, fiscalização, prerrogativas profissionais, educação continuada, valorização da classe e outras pautas de interesse comum.

A dirigente explica que o objetivo do projeto, que já percorreu diversas regiões catarinenses, é aproximar o Conselho dos profissionais e empresários contábeis, ouvir suas demandas e discutir temas relevantes à classe.

“Geograficamente, a sede do CRCSC está localizada em Florianópolis, mas queremos nos aproximar, indo até as regiões onde atuam os profissionais da contabilidade e empresários da área”, destaca Marisa.

Os eventos são gratuitos, com vagas limitadas. Os participantes que desejarem podem realizar a doação de um produto de higiene pessoal (creme dental, escova de dentes, sabonete, shampoo etc.), que será destinado a instituições beneficentes por meio do Programa CRC Voluntário.

A presidente incentiva a participação dos colegas, ressaltando que eventos como estes são oportunidades excelentes de networking, troca de informações e crescimento profissional.

“Ao nos conectarmos com outros profissionais e empresários da área, percebemos que enfrentamos, cada um no seu dia a dia, desafios parecidos e que encontramos soluções diversas”, conclui a dirigente.

Saiba mais:

O quê: CRCSC Reconectando e Valorizando Você

SÃO LOURENÇO OESTE

Quando: segunda-feira (9), 08h30

Onde: Anfiteatro da ACISLO - Rua João Beux Sobrinho, 539 – Centro – São Lourenço do Oeste

Inscrições: (49) 99804-2124

Apoio: Fecontesc | Sindicont Chapecó | Núcleo de Contadores |ACISLO | Milita Confeitaria

MARAVILHA

Quando: segunda-feira (9), 14h

Onde: CDL/Associação Empresarial - Rua Jorge Lacerda, 85 - Centro - Maravilha

Inscrições: (49) 99978-5356

Apoio: Fecontesc | Sindicont Chapecó | Núcleo dos Profissionais Contábeis | CDL de Maravilha | Associação Empresarial de Maravilha