Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Associação de Estudos Tributários de Santa Catarina realiza “VI Congresso de Direito Tributário” no CRCSC


Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB/SC
Data: 11 de setembro de 2023
Fotos:
Créditos:


A Associação de Estudos Tributários de Santa Catarina (ASSET/SC) realizará nos dias 14 e 15 de setembro o VI Congresso de Direito Tributário. O evento acontecerá na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRC/SC), em Florianópolis.

O VI Congresso de Direito Tributário da ASSET/SC irá discutir os temas atuais no âmbito do Direito Tributário, reunindo renomados especialistas e profissionais da área.

“Estamos sempre apoiando atividades que trazem conhecimento para os nossos advogados e advogadas, principalmente da área tributária que é tão relevante. O Congresso de Direito Tributário organizado pela ASSET/SC terá uma programação especial com profissionais capacitados na área”, destacou a presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio.

“O evento ocorre num momento oportuno, em que tramita no Congresso Nacional a proposta da reforma tributária, atraindo as atenções para as questões tributárias do País e em que o debate sobre os pontos mais polêmicos do projeto reformista são indispensáveis, para evitar a sua aprovação de forma açodada, sem as análises necessárias sobre a sua repercussão na vida do contribuinte”, ressaltou o presidente da ASSET/SC, Deonísio Koch.

A inscrição para o evento e a programação completa do evento estão disponíveis no site e podem ser conferidas clicando aqui.

Sobre a ASSET/SC

A Associação de Estudos Tributários de Santa Catarina (ASSET/SC) é uma entidade sem fins lucrativos, criada para fomentar estudos, debates, eventos e pesquisas na área tributária, sempre com enfoque multidisciplinar, com o objetivo primordial de aperfeiçoar as relações tributárias. Um coletivo formado por advogados, contadores, auditores fiscais, professores universitários, dentre outros profissionais e estudiosos da tributação, formando um grupo inovador de empreendedores.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados