CRCSC promove evento para profissionais da contabilidade em São Miguel do Oeste e Itapiranga

Data: 29 de agosto de 2023
Créditos: Bianca Backes

O Extremo Oeste catarinense é o próximo destino do projeto CRCSC Reconectando e Valorizando você. Na próxima segunda-feira (4), a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, Marisa Luciana Schvabe de Morais, e representantes da entidade desembarcam em São Miguel do Oeste e em Itapiranga para ouvir as demandas de profissionais e empresários contábeis e discutir temas relevantes à classe.

Está prevista uma palestra com a dirigente, que também estará à disposição da classe contábil para responder eventuais dúvidas sobre a atuação da entidade e colher sugestões.

“Entendemos que o Conselho precisa estar alinhado com as demandas da sua base, que são os profissionais e empresários contábeis. Geograficamente, a sede do CRCSC está localizada em Florianópolis. De toda forma, queremos nos aproximar dos contadores, técnicos e proprietários de escritório indo até eles, nas regiões onde atuam. Ao nos conectarmos com os colegas, percebemos que enfrentamos, cada um no seu dia a dia, desafios parecidos e que encontramos soluções diversas. São oportunidades excelentes de networking, troca de informações, crescimento”, destaca a presidente do Conselho, Marisa Luciana Schvabe de Morais.

A dirigente falará sobre orientações éticas, de propaganda, fiscalização, prerrogativas profissionais, educação continuada, valorização da classe e outras pautas de interesse comum.

Os participantes que desejarem podem realizar a doação de um produto de higiene pessoal (creme dental, escova de dentes, sabonete, shampoo etc.), que será destinado a instituições beneficentes por meio do Programa CRC Voluntário.

O evento é gratuito, com vagas limitadas

Saiba mais:

O quê: CRCSC Reconectando e Valorizando Você

SÃO MIGUEL DO OESTE

Quando: 4 de setembro (segunda-feira), 8h30min

Onde: Coworking da ACISMO (Rua Sete de Setembro, 2307 - Centro)

Inscrições gratuitas: (49) 99982-1065 (Whats) ou clonicehaas@gmail.com

Apoio: Sindicont SMO, Fecontesc e ACISMO

ITAPIRANGA

Quando: 4 de setembro (segunda-feira), 13h30min

Onde: Auditório da ASSEMIT (Rua Padre Teodoro Treis, 180 - Centro)

Inscrições gratuitas: (49) 98416-1312