Lançamento de livro sobre Simples Nacional e debate com autores abre a programação do Mês do Contador

Data: 29 de agosto de 2023
Créditos: Maitieli Weber

Em setembro é celebrado o Mês do Contador e, para comemorar, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) montou uma programação especial. Para marcar a abertura da série de eventos, o primeiro será presencial, na sede da entidade, em Florianópolis. Autores do livro "Práticas Contábeis e Tributárias Aplicáveis ao Simples Nacional" participam do lançamento e de um debate sobre o tema, quando também estarão disponíveis para responder dúvidas. O encontro será no dia 1º de setembro, às 15h.

“Será uma oportunidade única de adquirir o livro em primeira mão e esmiuçar o assunto diretamente com os autores. Nós, profissionais da contabilidade, temos a necessidade e diria que a obrigação de atualizar conhecimentos na nossa área de atuação e essa é uma ótima forma de abrirmos, com chave de ouro, a nossa programação do Mês do Contador”, destaca a presidente do CRCSC, Marisa Luciana Schvabe de Morais.

Sobre o debate:

Mediadora:

. Ana Paula Haskel: professora e mestre em contabilidade

Os autores e suas respectivas especialidades:

. Ademir Jr.: Simples Nacional x Agro - Desmistificando os Desafios do Setor

. Stephanie Kalynka: Contabilidade em Evolução - Adaptações para Empresas do Simples Nacional

. Douglas Costa Neto: Estrutura Jurídica para ME's e EPP's - Orientações Essenciais

. Neimar da Silva: Limitações Tributárias no Simples Nacional - Estratégias para Maximizar Ganhos.

. Marina Kurtz: Contabilidade Preventiva - Antecipe Problemas. Garanta o Sucesso!

. Kleber Santos: Benefícios Fiscais no Simples Nacional - Como Aproveitá-los ao Máximo

Saiba mais

O quê: Lançamento de livro e debate com os autores - "Práticas Contábeis e Tributárias Aplicáveis ao Simples Nacional"

Quando: 1º/09, às 15h