CRCSC participa de diplomação dos eleitos do estado de Santa Catarina

Data: 20 de dezembro de 2022
Créditos: Maitieli Weber

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) Marisa L. Schvabe de Morais e o diretor institucional, Cláudio Petronilho, participaram da diplomação dos eleitos do estado de Santa Catarina na última segunda-feira (19).

O ato solene aconteceu na Sala de Sessões Ministro Teori Zavascki, no Tribunal de Justiça do Estado (TJSC), em Florianópolis e reuniu os deputados eleitos, assim como o governador eleito Jorginho Mello (PL) e a vice-governadora Marilisa Boehm (PL).

O evento contou com transmissão ao vivo pelo canal da TVAL, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC), pelo YouTube da TVAL e pelas redes sociais da Alesc.

A cerimônia marcou a última etapa do processo eleitoral deste ano. Os diplomas foram assinados pelo presidente do Tribunal, desembargador Leopoldo Augusto Brüggemann.

Jorginho dos Santos Mello, agradeceu o corpo técnico do TRESC pelo “excelente trabalho” e garantiu que governará para todos os catarinenses: “Todos sabem da responsabilidade que nos espera, todos colocamos nossas biografias à disposição da sociedade, que nos deu os votos de confiança. Minha responsabilidade é trabalhar e entregar o que prometi na campanha: mais oportunidade de estudo, trabalho e saúde. Vou dedicar o governo às pessoas, aqueles que votaram e aqueles que não votaram, porque Santa Catarina é uma só.”

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Leopoldo Augusto Brüggemann, agradeceu as instituições e todos que contribuíram para o sucesso do pleito de outubro.

“Foram 66 mil mesários, sendo que 42 mil foram voluntários, um verdadeiro exército de pessoas. Nossos agradecimentos ao Tribunal de Justiça pela parceria institucional, à Assembleia Legislativa, ao Ministério Público e ao Colegiado de Segurança Pública. Missão cumprida”, finalizou o presidente.