Mês do contabilsta em Santa Catarina

Data: 5 de abril de 2010

O CRCSC e a Fecomércio vão prestar uma homenagem especial aos profissionais da contabilidade do Estado.
Em abril – mês em que se comemora o Dia do Contabilista – O CRCSC vai sortear um notebook, recebido em doação da Fecomércio.
O sorteio contecerá no dia 6 de abril, durante reunião do Conselho Diretor do CRCSC.
Os números sorteados indicarão o registro do ganhador.
Mas, ATENÇÃO, serão desconsiderados os registros pertencentes a conselheiros e funcionários do Conselho, bem como profissionais que não estejam em dia com a entidade.
Nesses casos, vale o número imediatamente superior ao incialmente sorteado, sucessivamente, até as duas regras acima serem atendidas.
No mês de abril, também serão oferecidos diversas vantagens aos contabilistas, por meio de parceria com a Fecomércio (descontos nos hotéis da rede Sesc) e Beto Carrero Word (redução no valor do passaporte).