CRCSC prestigia inauguração da regional de Tijucas do Sescon Grande Florianópoli

Data: 30 de outubro de 2010

O SESCON (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis) Grande Florianópolis inaugurou quarta-feira passada a sede regional de Tijucas, localizada na Rua Marechal Deodoro, centro da cidade. Representando o CRCSC, esteve presente à solenidade o vice-presidente de Administração e Finanças, contador Adilson Cordeiro.
Durante o evento, que contou com a presença de autoridades e toda a diretoria da instituição, Cordeiro manifestou – como ex-diretor do Sescon – sua alegria pela iniciativa.  “O presidente Augusto Marquart e toda a diretoria estão de parabéns. A Regional  vai dinamizar e agilizar o trabalho que a entidade faz em Florianópolis, também atendendo em tempo real a região de Tijucas”, observou. “Com certeza esta ação vai fortalecer não só o Sescon, mas toda a classe contábil”.

Todo o processo de descentralização iniciou na gestão do ex-presidente Walter Teófilo Cruz, que entre os anos 2000 e 2003 cogitou uma filial da entidade nas cidades mais importantes, dentre os 23 municípios que o SESCON Grande Florianíopolis abrange. Após esta época, entre 2004 e 2006 o então presidente da entidade, Maurício Melo, deu prosseguimento ao projeto.

A Regional Tijucas consolida-se, no segundo mandato de Augusto Marquart Neto, como uma ação pioneira, descentralizando as informações e ações do sindicato, levando ao encontro dos associados da região do Vale do Rio Tijucas o fortalecimento da classe contábil. “Sabemos da importância deste elo na cidade, pois é uma região que prospera e que comporta gente ordeira. Nossa primeira ação por aqui será focar nosso trabalho junto aos contadores da região. Agendaremos algumas visitas para relatar quais as carências e anseios dos profissionais. Parabéns a todos nós”, disse Marquart.

* Com informação Assessoria de Comunicação Sescon Grande Florianópolis