Estão abertas as inscrições para o 1º Enescon/SC

Data: 6 de outubro de 2010

\"\"Já estão abertas as inscrições para 1º Enescon/SC - Encontro dos Empresários de Serviços Contábeis e de Assessoramento do Estado de Santa Catarina. O encontro será realizado nos dias 11 e 12 de novembro, no Hotel Bourbon, próximo ao shopping Mueller, no centro, em Joinville.

O investimento será de R$ 150 para associados do Sescon/SC, Sescon Grande Florianópolis ou do Sescon Blumenau e R$ 300 para não associados. As vagas são limitadas. A inscrição deve ser feita pelo www.portalcontabilsc.com.br/enescon, até o dia 5 de novembro.

Para fazer a inscrição basta ter em mãos um documento pessoal (RG ou CPF) e o número do CNPJ da sua empresa ou da empresa da qual trabalha. O sistema vai emitir um boleto bancário que deve ser pago em cinco úteis. A inscrição só poderá ser feita pela internet.

Com temas direcionados às melhorias na gestão das empresas, o 1° Enescon/SC é uma realização do Sescon/SC, Grande Florianópolis e Blumenau, com o apoio do CRCSC e da Fecontesc.

Confira a programação do 1° Enescon/SC

Dia 11/11/2010 (quinta-feira)
15h00 - Credenciamento
19h30 - Solenidade de abertura
20h00 - Peça "Economizar e lucrar, basta clicar!", da Companhia Te-Ato, de São Paulo
21h30 - Coquetel de boas-vindas

Dia 12/11/2010 (sexta-feira)
08h00 - Credenciamento
08h30 - Sorteio de dois notebooks*
08h40 – Palestra “Gestão de Empresas Contábeis e suas realações interpessoais”, com Félix Theiss
10h20 - Coffee break.
10h40 – Palestra “A importância da Tecnologia da Informação nas Empresas Contábeis e das Informações da Contabilidade no Cenário Nacional e Internacional”, com Homero Rutkowsky.
12h20 – Almoço livre
13h50 - Sorteio do dois notebooks*
14h00 – Palestra “As organizações diferenciadas necessitam de lideres de resultados” com Celso de Souza e Souza
16h00 - Coffee break
16h30 - Palestra “Você conectado ao futuro”, com Carla Galo
18h00 – Encerramento
18h20 - Sorteio de dois notebooks*

* o sorteio será apenas para os participantes presentes.