CFC concede mais prazo para auditores na Educação Profissional Continuada

Data: 9 de setembro de 2010

O Conselho Federal de Contabilidade, juntamente com a Comissão de Valores Mobiliários – CVM, firmou entendimento no sentido de conceder aos auditores independentes que não cumpriram o Programa de Educação Profissional Continuada, especificamente no triênio 2006 a 2008, a oportunidade de recuperar a pontuação no programa.

Assim, foi encaminhado ofício aos profissionais que não cumpriram o triênio citado acima contendo os procedimentos para a recuperação da pontuação faltante.

O CFC informa que os profissionais deverão recuperar a pontuação do triênio 2006 a 2008 e também cumprir a pontuação mínima exigida até o final do atual triênio (2009 a 2011). Para tanto, os profissionais deverão protocolar  termo de compromisso, cuja minuta anexamos a esta mensagem, no CRC de origem até o dia 30 de setembro de 2010, confirmando o interesse em recuperar a pontuação do triênio anterior.

Fonte: CFC