Câmara Técnica Debate “AUDITORIA! Sua empresa está preparada?”

Local: Canal Oficial do CRCSC no YouTube
Data: 29 de maio de 2024
Horário: 10:00 às 12:00
Certificado: Acesse aqui

O CRCSC realiza, no próximo dia 29 de maio, às 10h, a Câmara Técnica Debate com o tema “AUDITORIA! Sua empresa está preparada?”. O evento será transmitido ao vivo pelo canal oficial do CRCSC no YouTube.

O encontro será ministrado pelo empresário contábil e professor, Mauricio Gonçalves Camilo Pinto e terá como debatedores o contador e vice-presidente técnico do CRCSC, Roberto Aurélio Merlo, o contador; auditor; empresário contábil; diretor regional do IBRACON para SC e coordenador da Comissão Profissionais de Auditoria Contábil, Luis Carlos de Souza e o contador; EY Blumenau Office Managing Partner e membro da Comissão Profissionais de Auditoria Contábil, Cleverson Luis Lescowicz.

Durante a programação, serão abordados tópicos como: quais são as empresas obrigadas a passarem por auditoria independente;a importância da auditoria para as empresas;  motivos de uma empresa passar por uma auditoria independente e documentos básicos exigidos de uma empresa que passa por uma auditoria independente.

O evento somará 2 pontos EPC para as categorias Auditores | PROGP | PRORT. e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://www1.cfc.org.br/evento?UY9

Termo de aceitação