Eventos

Painel Destinação IRPF “Fundo do Idoso (FI) e Fundo da Infância e Adolescência (FIA)”

Local: Canal Oficial do CRCSC no YouTube
Data: 22 de abril de 2024
Horário: 10:00 às 12:00
Certificado: Acesse aqui

O Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC) promove, no dia 22 de abril, às 10h, o Painel “Destinação do Imposto de Renda (IRPF) ao Fundo do Idoso e ao Fundo da Infância e Adolescência (FIA)”. O evento será transmitido ao vivo pelo canal oficial do CRCSC no YouTube e é direcionado a profissionais da contabilidade e a todos que tenham interesse no tema.

Os palestrantes serão os contadores Gercimira Ramos Moreira Rezende, conselheira do CFC e coordenadora CFC Voluntário, Maurício Gilberto Cândido, conselheiro do CFC, e Ambrósio Bispo de Almeida Neto, representante de Cidadania Fiscal da DRF/Santos e da 8ª RF (São Paulo) e agente da Receita Federal do Brasil em Praia Grande.

Para moderar o Painel, estarão presentes a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSC, Katia Cilene Tavares e o professor e coordenador da Comissão CRCSC Voluntário, Sérgio Marian, que destaca a importância que os profissionais da contabilidade têm na divulgação da destinação de parte do imposto a projetos sociais.

Material disponivel acessando os links abaixo:

Clique aqui e acesse a apresentação da palestrante Gercimira Rezende.

Clique aqui e acesse a apresentação do palestrante Maurício Cândido.

Clique aqui e acesse a apresentação do palestrante Ambrósio Bispo de Almeida Neto.