Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

O papel do contador na área de investimentos será tema de talk show


Data: 15 de março de 2023
Fotos:
Créditos: Bianca Backes


"O papel do contador na área de investimentos", será pauta do Talk Show CRCSC Jovem que acontece no dia 28 de março, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do CRCSC.

 

“Investir no mercado financeiro é algo que se popularizou há poucos anos. Isso gerou mudanças e uma sofisticação do regime tributário. E o profissional da contabilidade está apto a ajudar as empresas e os clientes “pessoa física” a avaliar riscos dessas transações. Inclusive, profissões ligadas a esse mercado novo, como analista gerenciador de risco e planejador tributário, são oportunidades para profissionais da nossa área”, adianta o palestrante contador Eduardo de Souza Silveira, que é contador e membro da Comissão Jovens Lideranças Contábeis do CRCSC, pós-graduado em Finanças Investimentos e Banking e assessor de investimentos.

 

O evento será transmitido pelo canal oficial do CRCSC no Youtube e contará com a moderação da contadora Camila Freitas de Faveri, que é conselheira do CRCSC e coordenadora da Comissão de Prestações de Contas Eleitorais e da Comissão Jovens Lideranças Contábeis do CRCSC.

 

Os debatedores serão os contadores Pamella Janete Schons e Juliano Muller, membros da Comissão Jovens Lideranças Contábeis do CRCSC.

Saiba mais:

O quê: Talk Show CRCSC Jovem "O papel do contador na área de investimentos"

Data: 28 de março, das 19h30 às 21h

Carga-horária: 1h30

Formato: on-line

Link inscrição: https://www1.cfc.org.br/evento?B32

Sobre o palestrante:

Eduardo de Souza Silveira é contador; membro da Comissão Jovens Lideranças Contábeis do CRCSC, pós-graduado em Finanças Investimentos e Banking e assessor de investimentos. É sócio fundador da TRS Capital Assessoria de Investimentos e sócio fundador da EGRID - calculadora de imposto de renda para investidores.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados