Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Novembro: CRCSC promove 28° edição da Cerimônia Virtual de Entrega de Registro Profissional


Data: 25 de novembro de 2022
Fotos:
Créditos: Isabella Miranda


Novembro terminou de forma emocionante para a turma de profissionais da contabilidade que participou da 28° edição da Cerimônia Virtual de Entrega de Registro Profissional. Na ocasião, os presentes receberam de forma representativa as carteiras de habilitação profissional. O momento aconteceu nesta terça-feira (22), de forma on-line.

Inicialmente, os participantes assistiram ao vídeo da presidente do CRCSC, Marisa L. Schvabe de Morais, que não pode estar presente, devido a sua participação na 21ª edição do Congresso Mundial de Contadores, mas que deixou uma mensagem de boas-vindas.

Estiveram presentes na cerimônia, os vice-presidentes Édio Silveira (Registro); Lecir dos Passos Ghisi (Fiscalização) e a conselheira Gislaine Bolsoni. Édio iniciou o momento de solenidade: “Parabéns pela conquista que tiveram até aqui e pela decisão de pertencerem a esse grupo que cresce continuamente e busca permanentemente o reconhecimento da classe contábil.”

Em seguida, o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, se dirigiu aos novos profissionais da contabilidade, que passaram a fazer parte do grupo com mais de 21 mil profissionais da contabilidade registrados no estado. “Temos certeza de que a qualificação técnica que receberão, juntamente com estudo contínuo, ética, seriedade e compromisso, farão de vocês pessoas aptas a exercerem tal desafio e tamanha responsabilidade”, pontuou.

Em seguida, foi realizada a leitura nominal dos recém-habilitados profissionais da contabilidade. O contador Robson Thiago Alves foi o responsável por ler o juramento para seus colegas, que foram convidados a abrirem suas câmeras e erguerem a mão direita como forma de acompanhar a leitura.

“Seja um contador que age com ética e seriedade e, com certeza, caminhará para uma carreira de sucesso”. Com essas palavras, Édio Silveira encerrou as falas da cerimônia, emocionando a todos.

Ao final, os novos profissionais de contabilidade fizeram uma foto em conjunto e tiveram um momento de bate-papo com os representantes do Conselho.

 

 

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados