Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

CRCSC vai realizar 1º Seminário sobre Aspectos Contábeis e Jurídicos em Atividades Portuárias


Data: 9 de novembro de 2022
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


 

Nos dias 28 e 29/11, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina vai realizar o 1º Seminário sobre Aspectos Contábeis e Jurídicos em Atividades Portuárias. O evento vai acontecer em duas etapas e será transmitido ao vivo, pelo canal oficial do CRCSC no Youtube, a partir das 9h.

O Seminário tem o objetivo de desenvolver a união dos profissionais da contabilidade e dos profissionais do direito dos estados portuários, para discutirem questões portuárias, marítimas, tributárias e aduaneiras.

O encontro buscar trazer também uma visão multidisciplinar sobre os temas abordados, promovendo, assim, assuntos técnicos e que mexem sensivelmente com o cotidiano do mercado, treinando e capacitando os participantes.

 

Etapa 1

A etapa 1 terá como tema “A Importância das Agências Reguladoras para a Logística de Comércio Exterior”. Confira abaixo a programação, palestrantes e debatedores.

Inscreva-se aqui: https://www1.cfc.org.br/evento?LVP

 

Etapa 2

Já a etapa 2 vai contar com o tema “Os Desafios Fiscais, Legais, Cambiais e Tributários nos Pagamentos de Despesas de Importação e Exportação feitos por Empresas do Brasil”. Confira abaixo programação, palestrantes e debatedores.

Inscreva-se aqui: https://www1.cfc.org.br/evento?2CH

O Seminário vai contar com 3 pontos EPC para AUD, PERITOS, PROGP E PRORT e conta com o apoio do CRCAL, CRCCE, CRCES, CRCMA, CRCPE, CRCPI, CRCRJ, CRCRN, SINDIEX e UNIVALI.

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados