Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Ação com Idosos CRCSC: veja como participar


Data: 7 de novembro de 2022
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina e o Sindicatos do Contabilistas lançaram o projeto Ação com Idosos 2022, que visa arrecadar donativos que auxiliem no funcionamento das entidades assistidas pelo projeto CRCSC Voluntário. 

As cidades participantes são Araranguá, Balneário Camboriú, Caçador, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Joinville, Maravilha, São José e Videira e os produtos solicitados vão desde fraldas geriátricas à materiais de higiene pessoal, como alimentos e produtos de limpeza. O material será recebido até o dia 30/11, data em que está agendada a entrega das doações para as instituições.  

A conselheira Kátia Cilene, coordenadora da Comissão CRCSC Voluntário, explicou sobre a importância do projeto. “Doar é amor, como diz o slogan da campanha, e esse é o nosso propósito. Levar amor para essas instituições, fazendo nossa parte enquanto seres humanos.” 

A presidente do CRCSC, Marisa L. Schvabe de Morais, também ressaltou a importância da ação e incentivou os profissionais a participarem. “Quando unimos forças, podemos fazer a diferença. Mesmo que pequena, ela impacta a vida daqueles que recebem nosso carinho em forma de doação. Que todos possam tirar um tempinho para participar deste projeto tão bonito, que tem como essência a solidariedade.” 

Para contribuir com o projeto, é necessário ir até o local de coleta mais próximo da sua região.

Clique aqui confira os locais de arrecadação e participe! 

© Copyright 2022 - Direitos reservados