CRCSC recebe FESDT para tratar sobre o Simpósio de Direito Tributário

Data: 1 de novembro de 2022
Créditos: Isabella Miranda

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, Marisa L. Schvabe de Morais, recebeu na manhã do dia 18 de outubro, o Diretor Técnico da Fundação Escola Superior de Direito Tributário (FESDT), Ricardo Bernardes Machado. O intuito foi alinhar o apoio do CRCSC ao Simpósio de Direito Tributário em Questão, que será realizado no dia 25 de novembro, no auditório do CRCSC, em Florianópolis-SC.

O “Simpósio de Direito Tributário em Questão” traz para o debate as perspectivas e questões dos setores público e privado, promovendo debates em torno de temas atuais de alta indagação e de interesse dos profissionais que atuam na área tributária.

Devido ao apoio realizado, os profissionais da contabilidade que desejarem participar do evento têm desconto de 50% no valor da inscrição (profissional).

Programação

O Simpósio de Direito Tributário em Questão apresentará cinco painéis temáticos ao longo do dia 25 de novembro, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis-SC. Serão 17 palestrantes de renome nacional.

Acesse aqui para mais informações.