Profissionais da contabilidade registrados no CRCSC terão desconto no ExpoGestão 2022 e 200 acessos gratuitos à feira de negócios

Data: 5 de agosto de 2022
Créditos: Maitieli Weber

O 20ª ExpoGestão reúne o que há de mais moderno sobre gestão para o público empresarial e proporciona uma intensa troca de experiência. Abordando temas como Liderança, Mindset Digital, Logística, Economia, Gestão, Governança e Empreendedorismo, o evento será realizado de 23 a 25 de agosto na Expoville, em Joinville-SC.

DESCONTO E ACESSOS

Os profissionais da contabilidade registrados no CRCSC terão 10% de desconto na compra do ingresso, na modalidade presencial ou online, além disso, será concedido acesso gratuito à Feira de Negócios para os primeiros 200 profissionais que se inscreverem.

Para se inscrever com 10% de desconto, basta enviar e-mail para comercial@expogestao.com.br e se identificar com nome e nº. de registro no CRCSC. Após a identificação, a organização do evento enviará o link para inscrição com 10% de desconto.Para conhecer a programação do evento na plenária principal, basta clicar no link.

FEIRA DE NEGÓCIOS

Durante a Expogestão 2022, em sua 20ª edição, os participantes poderão ter acesso a mais de 50 palestras, em 3 auditórios paralelos a programação que acontece no Congresso Principal.  As sessões destes auditórios são promovidas por patrocinadores, apoiadores, colaboradores, expositores e convidados.

O acesso é livre aos participantes que estiverem inscritos no congresso ou que tem o acesso a feira de negócios. A lotação da sala será por ordem de chegada. O acesso a feira é pago, ou poderá ser realizado sem ônus com convite das empresas ou entidades parceiras da ExpoGestão.

200 ACESSOS À FEIRA

O CRCSC, na qualidade de entidade parceira da ExpoGestão, disponibilizará a seus profissionais registrados 200 acessos.

Para se inscrever para a feira de negócios basta clicar no link e emitir ingresso na categoria “convidado”.

Para conhecer a programação destas palestras, acompanhe no site da ExpoGestão neste link.