Projeto Reconectando e Valorizando Você do CRCSC chega em Blumenau

Data: 2 de agosto de 2022

Após o Café Contábil promovido pelo SESCON BLUMENAU, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), estará presente, por meio do Projeto CRCSC Reconectando e Valorizando Você, com palestra da Presidente Marisa Luciana Schvabe de Morais. Durante o evento, a presidente irá abordar assuntos como: Fiscalização do Sistema CFC/CRCs; Procedimentos fiscalizatórios; Tópicos analisados pela Fiscalização do CRCSC; Estatísticos gerais e da região; Orientações sobre NBCs; Convênio RAIS/CAGED e principais erros que geram Notificação/Auto de Infração.

O Projeto CRCSC Reconectando e Valorizando Você tem o objetivo de estar cada vez mais próximo da classe contábil, levando informação acerca das prerrogativas do CRCSC e ouvindo as demandas de cada região. Os encontros são gratuitos e buscam promover o networking entre os participantes, além de aproximar o CRC dos profissionais.

“Estamos percorrendo Santa Catarina para ouvir os profissionais, debater questões relevantes relacionadas a nossa área de atuação e escutar as particularidades de cada região. O CRCSC Reconectando e Valorizando Você é um projeto prioritário dessa gestão, desenvolvido com o firme compromisso de aproximar, cada vez mais, o profissional do Conselho”, pontuou Marisa.

Quem participar do encontro pode contribuir com produtos de higiene pessoal (creme dental, escova de dentes, shampoo, sabonete, etc.), para que sejam doados a entidades beneficentes por meio do projeto CRCSC Voluntário. Confira as informações:

Evento: CRCSC Reconectando e Valorizando Você

Data: 16 de agosto

Horário: 8h30

Local: Salão Cristal do Hotel Plaza, na Rua 7 de Setembro, nº 818, no Centro de Blumenau.

Sescon Blumenau promove o tradicional café contábil

Evento ocorre no dia 16 de agosto

Ouvindo as demandas e levando informações a respeito dos interesses de empresários, contadores e profissionais da área da região do Vale do Itajaí, o SESCON Blumenau promove, no dia 16 de agosto, mais uma edição do Café Contábil. O encontro acontecerá a partir das 7h30 no Salão Cristal do Hotel Plaza.

Para o presidente do Sescon Blumenau, Ricardo Luiz Tomaz, o evento é uma oportunidade para os empresários contábeis de Blumenau e região trocarem ideias e debaterem sobre os temas pertinentes da classe. “Depois de dois anos sem ocorrer, devido a pandemia, o Café Contábil volta para a agenda de eventos da entidade. O bate-papo traz temáticas que fazem parte do dia a dia das contabilidades; E sendo assim, esperamos que os empresários participem desse importante evento para a nossa profissão”.

A inscrição pode ser realizada no site do SESCON Blumenau. Será cobrado uma taxa de R$55,00 para o café. O valor será revertido para o Instituto Social Biss de Blumenau.

Evento: Café Contábil

Data: 16 de agosto