Free cookie consent management tool by TermsFeed
Eventos

Radar Contabilidade Pública “Aprimorando metas e resultados no planejamento de municípios”


Local: Canal oficial do CRCSC no YouTube
Data: 12 de agosto de 2022
Horário: 09:30 às 11:30
Certificado: Acesse aqui

 

Visão geral do planejamento orçamentário de municípios; planejamento fiscal de particularidades de municípios; planejamento por resultados das fragilidades atuais e melhorias da informação. Esses são alguns dos tópicos que serão abordados na próxima edição do Radar Contabilidade Pública, um dos projetos do CRCSC que tem o intuito de propagar a educação profissional continuada. A próxima edição do evento acontece no dia 12/08, a partir das 9h30, no canal oficial do CRCSC no Youtube, desta vez com o tema “Aprimorando metas e resultados no planejamento de municípios”.

O assunto será abordado pelo palestrante, Professor Doutor e coordenador do Programa de Pós-graduação em Ciências Contábeis (doutorado e mestrado) da Universidade Federal de Uberlândia, com Doutorado em Controladoria e Contabilidade pela USP, Ricardo Rocha de Azevedo.

Ainda, participarão como moderadores a vice-presidente de Controle Interno e Membro da Comissão Técnica de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Liliane Maria Novaes, e a membro da Comissão Técnica de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Cristina Klock.

Para a abertura do evento, o público contará com a participação Dreone Mendes,  vice-presidente da câmara de Desenvolvimento Profissional e de Ketty Elizabeth Benkendorf, coordenadora da Comissão Técnica de Contabilidade Aplicada ao Setor Público do CRCSC.

O evento irá contar 2 pontos EPC nas categorias AUD/PROGP/PRORT.

Acesse o material clicando aqui!


© Copyright 2022 - Direitos reservados