Free cookie consent management tool by TermsFeed
Convênios
Curso de Tributação de Investimentos

Curso de Tributação de Investimentos


Conveniado por: ROBERTO CAMPOS SERVICO DE APOIO AO EMPRESARIO LTDA
Local: Online
Desconto: 30 %
Horário: 08:00 às 18:00
Data: 16/09/2022 até 15/09/2023
Descrição:

O objetivo do curso é apresentar os conceitos e os meios para que o contador possa dar uma consultoria para que o investidor monte uma carteira de investimentos, entendendo a tributação de todos os ativos que compõem a sua carteira, desde Renda Fixa até Criptoativos, passando pela Bolsa Brasileira e pelos investimentos no exterior.

Vamos estudar, ao longo do curso, as Instruções Normativas que regem toda a tributação de investimentos, tanto no Ganho de Capital como nos seus rendimentos. O aluno irá terminar o curso sabendo calcular o IR sobre ganhos em Renda Variável, na Bolsa Brasileira, no Exterior e Criptoativos. Também irá entender como os impostos os afetam investimentos em Renda Fixa. 

O objetivo é que o aluno tenha um conhecimento mais amplo do espectro tributário e possa participar ativamente das decisões de alocação tática de capital, sabendo aonde deve alocar e de onde deve retirar, não apenas em função do prazo do investimento, mas também do efeito dos juros sobre juros e da tributação de capital investido.  

O curso não pretende esgotar o conteúdo jurídico, mas sim ensinar aos participantes a pensar e escolher o caminho a ser tomado não apenas por ele mesmo, mas também por seus clientes e/ou familiares na tomada de decisões que influenciem ou possam influenciar o crescimento do patrimônio em estudo, assim como a sua multiplicação no tempo.

A ideia é que o aluno aprenda as regras do jogo dos investimentos na vida real, como realmente se multiplica um investimento no longo prazo, utilizando as ferramentas adequadas

Link para a Landing Page do Curso: Landing Page

Para adquirir o curso basta clicar no link: Link de Compra


Observação:

A Instituição Conveniada assume integralmente a responsabilidade perante os Profissionais da Contabilidade beneficiados sobre a qualidade e escolha dos instrutores, materiais e demais serviços prestados.

© Copyright 2022 - Direitos reservados